04/01/2010

GRANDE LIÇÃO DE VIDA

Hoje vou postar aqui uma história triste mas que é uma grande lição de vida. Vou vos falar um pouco da menina sem pernas chamada Qian Hongyan. Muitos de vós já devem ter ouvido falar desta história mas nunca é demais divulga-la pois é um exemplo de perseverança.

Qian Hongyan, natural da China, teve uma acidente e ficou sem pernas. Pertence a uma família muito pobre que não tem dinheiro para lhe comprar as próteses ( pernas), utilizando durante muito tempo dois apoios em madeira e uma bola de Basket. Apesar destas condições, uma vez que já rompeu 6 bolas, nunca se queixava, sendo muito simpática e sempre alegre, ela vai às aulas como tantas outras colegas, sai para passear, sorri sempre na frente de uma máquina, e com a ajuda da solidariedade humana Qian consegue próteses para as pernas. As fotos apresentam uma grande lição de vida para todos nós.








VEJAM O VIDÊO

Um enorme exemplo de vida para todos nós que nos queixamos de coisas insignificantes,
não acham?
FONTE: CAPITANBADO.COM

INVENÇÕES ESTRANHAS DE 2009


Urna personalizada para cinzas. A empresa britânica Cremation Solutions desenvolveu, em 2009, urnas para cinzas de mortos personalizadas. Assim, a família pode guardar os restos mortais de seus entes queridos em uma urna bem parecida com a fisionomia do morto.


Forçador de piscadas. O óculo acima foi desenvolvido para quem passa muito tempo na frente do computador ou jogando videogame. Ele avisa o usuário que é hora de piscar embaçando a lente do óculos. Quem usa computador sabe que piscamos menos sempre que estamos em frente à telinha.

Tradutor eletrônico de cachorrês. Um funcionário da empresa japonesa Tommy desenvolveu um equipamento que traduz o latido dos cachorros. Através de um microfone sem fio, o aparelho analisa a 'voz' do animal e exibe suas emoções em um display.

Skate especial para terra. Um skate para descer rampas de terra. Esta é a função do skate off-road movido a motor lançado neste ano. Ele ajuda os aventureiros a fazer o que seria impossível com skates de rodinha

Bicicleta para super-mercado. O designer coreano Jaebeom Jeong uniu uma bicicleta a um carrinho de compras. Deu nisso que você vê logo acima.

Hotel para peixes. Neste ano de 2009, foi criado o primeiro hotel para peixes do mundo. Localizado no aeroporto de Amsterdam, na Holanda, o aquário hospeda os peixes enquanto seus donos viajam.

Torradeira transparente. Em 2009, quem comprou esta tostadeira pode observar o pão sendo torrado. A torradeira de vidro permite ver quando o pão está no ponto

Concreto quase transparente. Cientistas húngaros desenvolveram em 2009 um concreto através do qual é possível ver. Preenchido com fibras ópticas, esse bloco pré-fabricado permitem que a luz passe de um lado para o outro.

Privada inteligente. Uma privada dotada de sensor fecha automaticamente a tampa do vaso sanitário quando o usuário termina de usar. Se o sensor detecta a chegada de um usuário, a tampa também abre sozinha.

SALMO DE HOJE

03/01/2010

TOURO MATA HOMEM NA COLOMBIA

Animal atingiu colombiano com chifradas na barriga.
Tourada comemorava a virada de 2009 para 2010
Um homem morreu durante uma tourada que comemorava a virada 2009-2010 em Sampues, no noroeste da Colômbia.


Dezenas de pessoas provocavam o animal numa arena. O homem não conseguiu escapar da fúria do touro, que o atingiu várias vezes.

A vítima chegou a ser levada com vida para um hospital da região, mas morreu por causa dos ferimentos no abdôme e no fígado
FONTE: CAPITANBADO.COM

VINHO DE COBRA ,ESCORPIÃO ETC...

Snake vinho vinho Scorpion e bebidas da Ásia que pode ser encontrado em alguns países do sudeste asiático, como Vietnã, Tailândia, Camboja Laos, mas também na Coreia e Japão.
Para preparar esta bebida incrível uma cobra naja ou alguns escorpiões são colocados em uma garrafa transparente preenchida com licor de arroz de vinho e algumas ervas são adicionados antes da bebida é deixado para fermentar por mês. Cobra A cobra venenosa usada para fazer vinho Snake é preservada a ter o veneno dissolvido no vinho de arroz, mas por venenos de serpentes são à base de proteínas que são inativadas por desnaturação os efeitos do etanol, e não mais perigoso, mas isso faz uma bebida saudável, com muitos benefícios à saúde.
Muitos tipos de bebidas serpente podem ser encontrados em toda a Ásia, mas o mais famoso e único original é o encontrado no Vietnã, Tailândia e Laos, o vinho Snake famosos que você só pode encontrar on-line em nosso site.
Você pode encomendar online em ASIANSNAKEWINE.COM uma serpente de vinho ou uma garrafa de vinho Scorpion se você quiser comprar uma lembrança da Ásia ou se você deseja oferecer um incrível dom raro para os seus amigos ou sua família, e nós também oferecemos uma grande entrega de 3 dias lidar com um balão de escorpião e uma garrafa de vinho ou de vinho para Snake ainda mais barato do que se tivesse de ir comprá-lo mesmo na Ásia.






O preço para esta incrível e dom raro da Ásia se você quiser recebê-la dentro de 3 dias é 59 euros, 39 libras esterlinas, ou 79 dólares,
QUEM QUISER COMPRAR É SÓ ACESSAR O SITE É http://www.asiansnakewine.com/

TRAGÉDIA MARCA INICIO DE 2010 NO RIO DE JANEIRO

O ano novo começou com uma tragédia, no Rio de Janeiro. Um deslizamento de terra atingiu uma pousada e casas vizinhas na Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul fluminense. Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 7 ficaram feridas. O município decretou estado de calamidade pública.








O número de mortos em Angra dos Reis, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, em função dos deslizamentos de terra na virada do ano, já chega a 41. As chuvas provocaram soterramentos no Morro da Carioca, no centro de Angra, e no Balneário do Bananal, em Ilha Grande.

Foto: Agência Estado:


Foram levados pelos bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, 23 corpos, sendo cinco de crianças e 18 de adultos. Já o IML do Rio de Janeiro recebeu outros 18 corpos, a maioria de vítimas que estavam em Ilha Grande.

SALMO DE HOJE