08/08/2010

Entenda mais sobre a TV 3D e veja as desvantagem


Uma televisão 3D é um equipamento de televisão que permite a visualização de imagens a três dimensões, com ou sem o auxílio de óculos 3D aplicando técnicas especificas.



Grávidas, idosos, pessoas com insônia e aquelas que tenham abusado do álcool terão que somar mais uma prescrição a sua lista de atividades de risco: a televisão em três dimensões.




Ao menos é o que recomenda o site da empresa Samsung, que já comercializa seus televisores em 3D.



Se você não pertence a nenhum destes grupos não pense que está a salvo dos “efeitos secundários” dos novos televisores.



“Alguns espectadores podem experimentar ataques epilépticos após a exposição a imagens intermitentes de algum filme ou videogame [3D]“, alerta a Samsung, que adverte que não é necessário ter sofrido destes ataques anteriormente ou ter antecedentes familiares para sofrer um destes episódios.



Além disso, será complicado relaxar em frente à tela, pois deveremos estar sempre cientes de possíveis sintomas que nos conduziriam “imediatamente” ao médico, recomenda a Samsung.



Visão alterada, sensação de enjoo, movimentos involuntários como espasmos musculares, confusão, náuseas, perda de consciência, convulsões, cãibras ou desorientação: não é preciso sofrer todos os sintomas de uma vez, diz a companhia. Um basta para apagar a tela e esperar que alguém conte o fim do filme.



E se está com uma criança, deixe o controle por perto, porque você terá que parar a imagem periodicamente para perguntar por cada um dos sintomas.




A melhor forma de evitar todos estes riscos: fazer “descansos frequentes” e aproveitar, assim, para comprovar se notamos a vista muito cansada ou os olhos secos. Se é assim, podemos aproveitar o tempo que passaríamos vendo um filme de duas horas para fazer a limpeza geral da casa.



A Samsung lembra que ver televisão em 3D pode causar desorientação no espectador. Por isso, recomenda que o aparelho não seja colocado muito perto de sacadas nem escadas das quais o espectador possa cair nem de outros objetos nos quais possa tropeçar.



No Brasil
A primeira transmissão ao vivo em televisão fechada em 3D no Brasil foi feita pela operadora de cabo NET numa parceria com a Tv Globo e ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2010, exibindo o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A segunda transmissão ao vivo em televisão fechada foi a São Paulo Indy 300, porém a transmissão foi para alguns assinantes da operadora de cabo NET Serviços de Comunicação|NET], que foi feita pela mesma numa parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação.
A primeira transmissão ao vivo em televisão aberta em 3D no Brasil foi feita pela Redetv e ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2010, exibindo o Pânico na TV.
A empresa Panasonic afirmou que pretende colocar no mercado Brasileiro tais aparelhos no ano de 2010

Veja isto!!!. Esta é uma Mercedes Benz de um bilionário do petróleo em Abu Dhabi

Impressionante, mas isso não é aço inoxidável.


(veja a explicação abaixo):






Recessão? Qual recessão ? A recessão global não impacta para todos.

Veja isto!!!. Esta é uma Mercedes Benz de um bilionário do petróleo em Abu Dhabi.

Motor V10 com 4 turbos 1.600 HP .... Torque de 2800 Nm, vai de 0 a 100 km/h em menos de 2 seg...... Utiliza bio combustivel

Não é aço inoxidável, é OURO BRANCO. Com certeza vc vai dormir melhor sabendo que o que você paga pela
gasolina é por um motivo nobre.....

SALMO DE HOJE

04/08/2010

DOWNLOADS

Adobe Photoshop CS4 Lite Completo – Já Ativado

“Inovador, interface fantástica e ferramentas tridimensionais. A versão CS4 impressiona e está imperdível!” Uma Ferramenta indispensavel a qualquer pessoa, baixe e Confira!

Tamanho: 62 Mb
Hospedagem: Uploading

Download
AAAS MAIS TOCADAS FEVEREIRO 2010 (PEDIDO)

CD As Mais Tocadas Fevereiro 2010
Download CD As Mais Tocadas Fevereiro 2010 Baixar Grátis

Opções de Download:
Download RapidShare

Como Montar um Provedor via Rádio(PEDIDO)

Aprenda+a+Montar+um+Provedor+via+Radio+www.superdownload.us Baixar Como Montar um Provedor via Rádio


Descrição.

Este trabalho tece considerações e procura explicar os principais conceitos relacionados aos provedores de acesso, bem como, os requisitos necessários para a implantação desse tipo de empresa.

No capítulo 1, são apresentados os principais conceitos relacionados à Internet e a ISPs. Nesse capítulo, são esclarecidos conceitos sobre Conexões, Formas de Acesso e os principais serviços oferecidos pelos provedores de acesso.

O capítulo 2 apresenta considerações sobre a utilização e obtenção de nomes de domínios e endereços IP.

No capítulo 3, verifica-se uma descrição dos aspectos de hardware relacionados aos provedores de acesso. Assim, são colocados os principais equipamentos utilizados por um provedor de acesso, bem como, acrescentado dicas para determinar uma configuração ideal para alguns tipos de equipamentos.

No capítulo 4 é discutido a questão do software utilizado em um provedor. Nesse capítulo é apresentado os conceitos e figuras dos principais softwares que devem ser utilizados.

O capítulo 5 tece considerações sobre aspectos gerais de um provedor de acessos à Internet. Esses aspectos incluem legalização, problemas enfrentados, custos e benefícios e ao final, apresenta novas tecnologias utilizadas para prover acesso à Internet.


Informações.
Nº de páginas: 4 apostila
Tamanho: 3,40 MB
Formato: Rar


Links na Web.


MegaUpload / RapidShare / Hotfile / Easy-Share

FOTOGRAFO ATRAPALHADO

Nudismo para evangélicos? Por essa você não esperava não é mesmo!


Evangélicos praticam nudismo como forma de comunhão com Deus

Como Adão e Eva no Paraíso: Integrantes de igrejas evangélicas descobrem que o naturismo também é uma forma de comunhão com Deus e vão à praia nus.
.
O catarinense Estevão gosta de orar nu para se sentir mais próximo da natureza. Ele já foi expulso de uma igreja
.
Um paraíso ecológico, nenhuma roupa e... a Bíblia Sagrada. Pode parecer contraditório, mas naturismo também é coisa de crente. Isso mesmo: no Rio, até mesmo pastores evangélicos se bronzeiam como vieram ao mundo nas praias freqüentadas por nudistas. Membro de tradicional igreja evangélica há sete anos e naturista há 15, o comerciante Carlos
Moreira, 44 anos, é um dos que defendem que não há barreiras entre a religião e o nu. “O pecado não está no corpo despido, mas, sim, na malícia das pessoas. Meu coração é puro”, argumenta.
.
A comunhão entre Deus e nudismo custou caro ao arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos e freqüentador da Praia do Pinho (Santa Catarina) há três, ele foi expulso da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual foi professor da escola dominical. “Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, conta Estevão, que hoje é membro da Igreja Presbiteriana. “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.
.
Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e o com próximo”, justifica.



Pastora pentecostal também pratica nudismo

O nudismo evangélico é uma idéia é tão inovadora, que muitos preferem o anonimato, como a líder de instituição pentescostal há 15 anos, Márcia, 48 anos, que trocou o nome para não ser reconhecida por seus fiéis. A pastora se converteu ao naturismo há três anos, após visitar a Praia Olho de Boi, em Búzios. “Me encantei com o respeito e a pureza. Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor”, defende ela, que visita sítios de lazer e já frequentou a Praia do Abricó, no Recreio, interditada ao nudismo por força de liminar.
.
Márcia diz ter aprendido que o naturismo não tem conotação sensual. “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora,que lamenta o preconceito que enfrenta. “A igreja evangélica está recheada de dogmas e tabus. Somos tolhidos de vermos o mundo como é. Não poderia abrir minhas opiniões aos fiéis. Causaria grande rebelião”, pondera a pastora naturista. Ela também compartilha a Palavra de Deus com amigos em recantos de nudismo. “Certa vez, uma irmã estava com sérios problemas e prestei favores espirituais para ela ali mesmo, em um sítio de convívio naturista”, recorda.
.
Para a grande maioria dos pastores evangélicos, entretanto, a idéia é inaceitável. “Isso é um escândalo. É a falta do conhecimento da Palavra. Não tenho pessoas com esta conduta na minha igreja. Aqui, não há espaço”, avisa o pastor Manoel da Silva, da Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém



Argumentos saídos do Livro Sagrado

Conta a Bíblia Sagrada que, ao comerem o fruto proibido, Adão e Eva tiveram consciência do bem e do mal e cobriram os corpos nus comvergonha do Criador. Em tempos modernos, a passagem do livro Gênesis é usada por evangélicos para condenar ou defender a prática do naturismo. Com interpretações diferentes da escritura, muitos crentes se cobrem dos pés à cabeça ou tiram a roupa nas praias e áreas de nudismo.
.
“A nudez não era rejeitada até o Pecado. O naturismo leva as pessoas ao estágio original de inocência, a reviver a Criação”, justifica a pastora naturista Márcia. Coordenador da Igreja Sara Nossa Terra no Rio, o bispo Francisco Almeida tem outra visão. “O nu só foi possível enquanto não havia maldade no coração do homem. A partir do pecado, os patriarcas foram ensinados por Deus a se cobrir e a passar este princípio para as gerações”, considera.
.
Vice-presidente da 2ª Igreja Batista de Rocha Miranda, o pastor Odalírio Luis da Costa concorda. “Provar o fruto proibido agregou a Adão e Eva a malícia. Falta consciência bíblica aos nudistas”, afirma. Para a pastora Suzana Viana, da Igreja Metodista do Brasil, o nu não é pecado, mas agride a consciência do próximo. “Temos que respeitar a
comunidade, como Deus ensina”, avalia.



Depoimentos:
Pureza não está ligada às roupas
Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está
ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou
de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar.
Estevão Prestes, 31 anos, arquiteto
.
Não me considero um pecador
Na minha vida, o naturismo antecedeu a religião. Fico nu há 15 anos, desde que fui à Praia de Trancoso, na Bahia. Já freqüentei Abricó e gosto da Praia Olho de Boi. Há sete anos, eu me tornei evangélico. Não me considero um pecador por ainda buscar praias de nudismo. Onde está na palavra de Deus que é proibido ficar nu? Temos o espírito livre e puro. O que dizer do Carnaval, então? E das revistas de mulheres ou homens pelados? Nós temos uma filosofia de vida: a do respeito ao próximo.
Carlos Moreira, 44 anos, comerciante



Nudistas evangélicos buscam paraísos ecológicos

* Não é só no Rio que os evangélicos estão deixando de lado as indumentárias mais do que comportadas. Considerada um paraíso naturista, a Praia de tambaba, em João Pessoa, Paraíba, reúne entre seus freqüentadores um grupo de pelo menos 15 cristãos, segundo o ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba Nelci Rones Pereira de Sousa, 47 anos.
.
Nascido em família evangélica, Nelci é naturista há mais de 20 anos. "Detesto roupas, o que não quer dizer que eu não tenha Deus no coração. Imoral é o que se faz de sujo com o corpo", defende ele, que está afastado da Igreja Batista há 10 anos. "Não sofri nenhuma crítica. É pura falta de tempo mesmo", diz o programador de computadores.
.
Já o aposentado Carlos Antonio Pereira de Moraes, 52 anos, deixou os cultos por se sentir "incomodado com o conservadorismo e o fanatismo": "Optei pelo naturismo e sou livre. Ser cristão é pregar o Evangelho onde for".

Governo brasileiro vai bloquear acesso ao Orkut

O governo brasileiro disparou uma contra-ofensiva para restringir o acesso a rede social Orkut da empresa Google. O governo entrou com uma ação civil pública contra a Google, na qual acusa o site de ter-se tornado "palco de condutas ilícitas e criminosas". Entre os crimes que seriam cometidos dentro da rede social estão apologia ao crime, pedofilia e falsa identidade, entre outros


Para o governo, não há como eximir a empresa de corresponsabilidade pelos crimes cometidos dentro da rede social, já que eles só ocorreriam por causa de falhas na gestão do site. "A empresa não possui qualquer mecanismo eficiente de controle de conteúdo (...), nem qualquer sistema apto a verificar a identidade daqueles que acessam seus serviços", argumenta o governo.
O governo acredita que o Google precisa ser obrigado a tomar providências que combatam ou impeçam a utilização do ambiente do Orkut para os crimes citados. Na ação, o órgão determina que a empresa adéqüe seus serviços em no máximo 30 dias, com medidas de guarda de logs e de rastreamento, entre outros. Caso contrario os usuários do Brasil pode dá adeus ao seu perfil no Orkut.

A MENOR CAMERA DIGITAL

Esta é a Chobi Mini (custa cerca de R$ 300,00). Acreditem se quiser, ela tem 5 megapixel (2048 x 1536 resolução de fotos e a capacidade de gravar vídeo em 1280 x 960 30fps) Incrível não?
O mais bacana é o tamanho 4.4 x 2.9 x 1.2 cm - ultra compacta como vocês podem ver nas fotos abaixo:








SALMO DE HOJE