19/09/2010

DOWNLOADS

TROVÃO NEGRO - DUBLADO (PEDIDO)

Trov%C3%A3o+Negro+www.superdownload.us Baixar Trovão Negro RMVB   Dublado


Descrição.

Black Lightning é um filme russo produzido pelo diretor de O Procurado, Timur Bekmambetov. Na história, um estudante universitário de Moscou se torna o dono de um carro voador, ele, então, consegue fugir do caótico transito da cidade mas ele acaba se tornando o defensor da cidade, um misterioso rapaz que luta contra o mal.


Informações.

Tamanho: 360 Mb

Resolução: 640 x 272

Frame Rate: 23 Fps

Formato: BDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: Real Media

Áudio Codec: Real Audio

Idioma: Portugues


Link na Web.


HOTFILE

CD BARRETOS 2010 SÓ AS MELHORES E MAIS TOCADAS (PEDIDO)

Festa%2Bdo%2BPe%25C3%25A3o%2Bde%2BBarretos%2B2010+superdownload.us Baixar Cd Barretos 2010   Só as melhores e mais tocadas


Lista de Músicas.

Jorge e Mateus – Tempo ao tempo

João Bosco e Vinícius – Sem esse coração

Michel Teló – Fugidinha

Guilherme e Santiago – Ta se achando

Fernando e sorocaba e Amanda – Pensa pra falar

João Neto e frederico – A sua vista

César Menotti e Fabiano – Retrato

Marcos Dione – Baixa a bola

Marco e Mário – Nunca mais

Hugo Pena e Gabriel – Estrelas

Allex e Wander – Já vai tarde

Gusttavo Lima – Pode ir embora

Grupo Tradição – Gênio do amor

Jean e Julio – Gordinho

Daniel – Tenho que sonhar

Janaynna – A carne é fraca – Part. Jorge e Mateus

Zezé di Camargo e Luciano – Comendo em sua mão

Zé Henrique e Gabriel – Ta tudo ok

Luan Santana – Sempre com você


Senha para descompactar:

www.superdownload.us


Links na Web.


RAPIDSHARE / MEGAUPLOAD / DEPOSITFILE / HOTFILE / ZSHARE / UPLOADING


ou 4SHARED.

ZÉ RAMALHO SÓ AS MELHORES (PEDIDO)

ZeRamalho www.superdownload.us Baixar Zé Ramalho so as Melhores


Zé Ramalho

Compositor e intérprete conhecido pelo caráter basicamente nordestino de sua obra, o paraibano Zé Ramalho só começou a pesquisar com mais afinco esse tipo de música por volta dos 20 anos. Até então, suas maiores influências eram o rock da Jovem Guarda, Beatles e Rolling Stones.


Tamanho. 47 Mb

Formato: Mp3 100%


Links na Web.


MEGAUPLOAD | RAPIDSHARE | DEPOSITFILE | TURBOBIT

CARA MOLE EM GALHO DURO

…isso acaba sendo mais que um furo!



Não me pergunte como essa ferpinha foi parar aí…

FOI TRAIDO ????? DESCUBRA SE A CULPA É SUA




Quando acontece uma traição, tudo o que você faz é jogar o mundo em cima de quem te traiu. Nem sempre temos razão de ter feito isso e podemos ser culpados.

A traição de forma geral, não é motivo para se passar a mão na cabeça de quem cometeu. Antes de mais nada, existem muitas outras formas de resolver uma situação ruim numa relação, onde a única que não ajuda em nada é a traição. Inevitavelmente ela acaba acontecendo, e em geral porque a pessoa que traiu, não tem coragem de terminar. Em muitos casos, independente disso, o traído pode ter uma grande culpa.



Quando o traído é o culpado



Como eu disse acima, a traição é a saída mais burra encontrada pelo traidor para resolver um problema - ou achar que vai resolver. É claro que isso vai piorar a relação, mas para alguns casais, a traição acaba ocorrendo como uma espécie de "alívio" para que se continue suportando viver entre quatro paredes com essa pessoa.

Nem sempre o namoro ou casamento anda bem, e nem sempre as pessoas estão obtendo o que procuram num namoro, mas isso não quer dizer que elas deixaram de amar aquele alguém, já que o amor não é paixão e é algo mais forte que isso.

Quando não se tem o que precisa
Quando não se tem o que precisa

Você tende a buscar em outros lugares quando não tem aquilo que precisa com parceiro. Algumas pessoas sentam pra conversar e mostram onde está o problema, e o que deve ser mudado, para que a relação não vá por água abaixo, ou para que nenhum dos dois saiam machucados.



Essa atitude de dialogar, é a mais sábia, porque pode ser que a relação de vocês dois já não consiga mais ser como era antes, e uma separação seja a melhor saída do que uma traição, já que a segunda SEMPRE causará problemas maiores, rancor, ódio, brigas e inimizade. A marca deixada por uma traição nunca se apaga.



Algumas pessoas não conseguem se abrir e dizer que falta alguma coisa na relação. Com um exemplo prático, de um homem que trai sua namorada ou mulher, porque não obtém sexo em casa, mas que tem uma família muito bem estruturada, filhos, e que também a paixão acabou, e a esposa nada faz para que a paixão volte, além de negar sexo com o marido quando ele quer.



Nem sempre a pessoa vai trair porque é mau caráter. O homem que trai por trair, certamente tem de tudo em seu namoro, mas faz porque não se preocupa com "laços de confiança", "respeito" e "lealdade". Pra ele tudo isso é papo furado.



Nem sempre uma traição acontece como esporte. Nem todas as pessoas traem sem ter pensado no parceiro/parceira. Muitas pessoas tentam resistir o máximo que puderem, antes de cometer uma traição, mas inevitavelmente acabam conseguindo o que você não foi capaz de proporcionar, na rua.


Você é culpado
Se você foi traída ou traído, porque a relação de vocês estava uma droga, e você poderia ter feito algo em relação a isso, poderia ter melhorado e não melhorou, a culpa é sua.



Talvez a pessoa que está do seu lado, se segurou o máximo possível pra isso não acontecer, sofrendo pressão e tendo conversas de apoio com alguém do lado de fora, que deveria ser você.



Você tratou bem seu amor?

Você fazia tudo por ele?

Seu amor tratava você mal?


Você não deixava a desejar?



Se a resposta foi não, você foi o culpado.

O AMOR TE DÁ SUPER FORÇA

TIQUIRA . Bebida pra macho


A primeira impressão já é impactante: a bebida é roxa e lendas ao seu respeito dizem que se você tomar banho depois de tomá-la pode até morrer. Incrível, não? Trata-se da Tiquira.

Bebida nativa do estado do Maranhão (de onde vem também o Guaraná Jesus) a Tiquira tem uma graduação alcoólica que vai às alturas, de 36 a 54º GL, é pra só pra homi e mulé macho, sinsinhô!

PAPAGAIO OLHEIRO

Papagaios ajudam traficantes colombianos a fugirem da polícia

O papagaio avisou, mas acabou preso. A ave e quatro traficantes foram levados pela polícia. O papagaio se chama Lorenzo e é uma das 1,7 mil aves treinadas pelo narcotráfico e apreendidas pela polícia.

Japonês abre restaurante em cima de árvore


Ter uma casinha superlegal no alto de uma árvore e morar nela já foi o sonho de muita criança. Em Okinawa, no Japão, esse sonho se tornou realidade para uma pessoa... com a diferença de que, em vez de uma casinha, o "brinquedo" é um grande restaurante.

Ao norte do aeroporto de Okinawa, pela rodovia 58, o restaurante parece se encaixar com perfeição no topo do que restou do tronco e dos galhos mais baixos de uma descomunal árvore em plena cidade. O restaurante fica a pouco mais de 6 metros de altura do chão.
Seu cardápio inclui pratos da cozinha japonesa, tailandesa, coreana, chinesa e indiana.

O grande problema é que os fregueses têm que subir por uma estreita escada em espiral para chegar até ele. Os que sobrevivem ao suplício contam que o lugar é quieto e elegante, e tem uma linda vista para o mar.

TESTE DE ATENÇÃO

Espere carregar o vídeo todo ( apenas 55seg. ) e teste sua atenção.

Atriz pornô morre engasgada com esperma - A FARSA


Muitos de vocês devem ter ouvido falar desta notícia que saiu na blogosfera no final de Agosto.

A história conta que uma atriz pornô russa chamada Chiana Yosoboievic teria morrido durante as filmagens do filme "analni objavama" ( traduzindo: revelações anais ). De acordo com a história ela contracenava com 12 atores e nas cenas finais, teria morrido engasgada etc etc e que um médico chamado Alberto Canurto teria explicado que nessas situações o procedimento adequado é o mesmo que para casos de afogamento.

Então...o "Vende-se Churros !", além de ter compromisso com as notícias mais estranhas e bizarras do mundo, também tem compromisso com a verdade, e sempre cita como fontes sites e grandes portais de notícias que são totalmente dignos de confiança: Terra, Uol, G1, R7, Reuters, BBC etc...

Fomos então descobrir porque esta notícias passou desapercebida nas dezenas de sites de notícias os quais percorremos todos os dias para trazer o melhor do mais estranho que acontece pra vocês. O que descobrimos foi: que a notícia é completamente FALSA.

Como saber ? Vários indícios e provas...

1) Informações imprecisas: Nenhuma fonte é citada. Nenhum dos blogs que postou esta notícia cita a fonte. A localização exata ou pra qual hospital teria sido levada não é mencionada. E nenhum site internacional de notícias divulgou esta notícia. Nenhuma data é especificada em momento algum.

2) Sobre a atriz Chiana Yosoboievic: Ao procurar no Google sobre a atriz pornô, verificamos que ela não existe. Os únicos resultados que aparecem com o nome da atriz são blogs brasileiros com esta notícia.

3) Sobre o médico Alberto Carnuto: por não citar sua nacionalidade e pelo nome, que obviamente não é russo, faz-se acreditar que o médico seria brasileiro e teria sido procurado para dar informações sobre o ocorrido. Ao procurar no google, aconteceu o mesmo do que com a atriz: resultados apenas de sites brasileiros com esta notícia. Ao pesquisar o nome no Conselho Federal de Medicina, foi constatado que o tal médico não existe. Supondo então ser de outra nacionalidade, nada é encontrado no google, nenhuma clínica, nenhum trabalho publicado, nenhuma referência sobre o suposto médico. E outra coisa, o suposto médico teria dito que o procedimento adequado seria o mesmo que em casos afogamento, o que não é verdade. De acordo com o site Banco de Saúde, para engasgo ou asfixia, deve ser aplicado a Manobra de Heimilich, onde a pessoa deve ficar atrás da vítima, fechar o punho e colocá-lo com o polegar pra dentro entre o umbigo e o osso esterno, e com a outra mão, segurar seu punho e puxar ambas as mãos em sua direção. Todos nós já vimos resgates de afogamento, e sabemos que não é nada assim que se faz.

4) Ao pesquisar o nome do filme, nada encontrado também. Mas realmente "analni objavama" significa Revelações anais, de acordo com o tradutor do google, não em russo, mas sim na língua croata.

Quem seria a moça da foto ?

A moça na foto seria Anna Morgan, uma atriz pornô que teria recebido 500mil USD para tatuar em seus seios o logotipo de um portal especializado em games. A notícia foi originalmente publicada em um conhecido site dos EUA ( links no fim da postagem ), e o site G1 da Globo.com também publicou a notícia, o que mostra que as fontes são fidedignas.

CONCLUSÃO:

A notícia foi mais que obviamente inventada por algum blog brasileiro para ter seus minutos de fama e conseguir alguns milhares de visitas. E o pior, é que se procurar no google, há uma infinidade de blogs que copiaram a notícia e postaram também. Isso pra mim mostra a falta de compromisso com a qualidade e com a verdade em todos esses blogs. Isso significa que nenhum destes blogs verifica o que posta ou simplesmente não importa se está enganando o leitor ou não. Fiquem de olho !

Sites pesquisados:

The Register - News

G1 - Globo.com

Conselho Federal de Medicina

Banco de Saúde - Asfixia

Procura do google

SALMO DO DIA

01/09/2010

DOWNLOADS

Internet de graça nos celulares claro e outras operadoras(pedido)
http://www.welcome.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/08/claro_iphone.jpg

Bom muita gente não sabe mas qualquer celular com a tecnologia WAP pode acessar a internet de graca atravez dos provedores gratuitos de internet discada, como IG,Oi internet e etc, é so saber configurar o aparelho ! entao aqui nesse tutorial nos vamos te ensinar a configurar seu celular pra ter o devido acesso !

Download


COMO FAZER SMIRNOFF ICE (PEDIDO)

post

agora voce podera fazer snirnoff em sua propria casa com um custo bem mais barato q comprar nos supermercados !


Download


PES 2010 Compressado 15MB (PEDIDO)

Pro+Evolution+Soccer+2010+Compressado+www.superdownload.us Baixar PES 2010 Compressado 15MB Novidade


Descrição.

Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série (PES 09). Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe uma série de novidades a franquia.

Esse Jogo não foi ripado nem algo assim foi apenas compressado! o jogo e completo


REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:

Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente

1GB de memória RAM

DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX ou placa de vídeo AMD ATI Radeon 9700)


CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:

Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente

2GB de memória RAM

DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 256MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)


Informações.

Tamanho: 15MB (Descompactado ficam 5GB)

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10

Nº de mídias: 1

Idioma: Multi

»Crack

incluso


Links na Web.


MegaUpload / RapidShare / Easy-Share

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA



"Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.
Aí eu perguntei: - figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera. Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso muito nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é Fiscal da Receita, deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles.
Acabou de ganhar um carro todo equipado..
Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana..
Ingrato esse Adamastorzinho.
Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra.
Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
- Qual, Dircinéia?
- Começa com "i"...
- I???
- É, iiiiiii
- IIIII.num sei.
- Pensa: iiiiiiiii
- Huuuummm, desisto.
- Istrogonofi !!!

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega,confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO!
Cê cridita numa coisa dessas?
Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os moveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de mercedes...nadica de nada é deles.
- Nooooossa, que pobreza!
E além de pobre, eles são muito izibidos, magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso
- E num tem?
- Que nada, fia...é piquinininho de dá dó!"

CELULITE

1. O que é celulite?





Celulite é uma doença que provoca acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através do aspecto "acolchoado" e/ou em "casca de laranja".

2. O que causa a celulite?
É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. 3. Quem sofre com esse problema? Este problema estético ocorre em 90% das mulheres logo após a adolescência e raramente acontece nos homens. Ao contrário do que se diz, a celulite não está relacionada com a obesidade. Aparece em pessoas obesas, normais e magras.

4. Quais são as principais dicas para se reduzir a celulite?
Reduza o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos, pois representam nossa maior fonte concentrada de calorias, acumulando mais do que o dobro de calorias das proteínas e carboidratos. Prepare-os no vapor, grelhados, cozidos ou assados.
Evite, sempre, as frituras, ricas em gorduras. Procure utilizar pouco óleo nas preparações, inclusive no tempero de saladas. Prefira o azeite ou óleos como o de canola ou girassol. Evite os doces com recheios, creme de leite, chantilly, chocolate, pois possuem grande quantidade de gorduras e alta concentração de calorias.
Prefira as frutas ou se fizer muita questão dos doces, escolhas os feitos a base destas. Evite os molhos gordurosos, preferindo sempre os mais simples. Coma moderadamente, usando o bom senso e pratique exercícios regularmente.
Prefira os alimentos integrais, pois são ricos em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e auxiliam na excreção de excesso de gorduras e colesterol da dieta. Utilize sal com moderação, pois o excesso deste, é responsável pela retenção de líquidos pelo organismo.

Mastigue bem os alimentos, este processo permite que o processo digestivo seja mais lento, tendo maior tempo para o órgão enviar mensagens para o cérebro e, assim, diminuindo a vontade de continuar a comer. Lembre-se o cérebro precisa de 20 minutos para receber os estímulos de saciedade.
Faça várias refeições ao dia em pequenas porções, facilita a digestão. Seu apetite será menor e o organismo mandará menos reservas para os depósitos de gordura.

5. Quais são os tratamentos mais indicados para combater a celulite?

Drenagem Linfática Manual: é uma massagem com o objetivo de ativar a circulação e o sistema linfático. Com isto o corpo humano tem mais facilidade de livrar das toxinas e dos radicais livres.
Com esta massagem é possível drenar o inchaço causado pela celulite. Excelente como manutenção de outros tratamentos.
Duração da Sessão: 20/60 minutos
Nº de Sessões: 20 Sessões (2 - 3 por semana)
Resultado: Indicada para todos os graus de celulite, apresenta excelentes resultados nos graus mais iniciais, podendo chegar a eliminá-la.

Endermologia: é realizada através de um equipamento que massageia a pele de forma profunda, atingindo a gordura localizada. Sua tecnologia à vácuo tem a capacidade de dissolver os nódulos de gordura, realizando uma drenagem linfática.
Duração da Sessão: 45 minutos
Nº de Sessões: 15-30 Sessões (2 - 3 por semana)

Sub incision: pequena intervenção cirúrgica, recomendada para as depressões provocadas pela celulite mais avançada. Pode ser realizada isoladamente para as depressões mais recentes e rasas, ou associada a uma lipoescultura, no caso das mais antigas.
A sub incision é feita no consultório, com anestesia local, e a paciente volta para casa logo depois do procedimento. O médico usa uma agulha fina e cortante para romper as fibras enrijecidas, que repuxam a pele em algumas áreas e formam os furinhos.
Duração da Sessão: 45 minutos
Nº de Sessões: 1 a 5 Sessões (mensal )

Laser: é a próxima novidade no tratamento da celulite de uma forma efetiva, inovadora, segura e indolor, com resultados duradouros e visíveis.
Na verdade o laser não trabalha sozinho e o processo é chamado de Fotomologia, esse processo associa o Laser de Diodo (915 nm) à Luz (650 nm) e a endermologia já muito bem consagrada. Essa tecnologia que por sinal é aprovada pelo governo americano para o tratamento da celulite (FDA) mas ainda aguarda aprovação da ANVISA , trata a celulite recuperando os adipócitos dilatados e fibras sépteas fibrosas com uma tecnologia térmica e não-destrutiva.
Repara as células de gordura, com a combinação da energia do laser de diodo, da luz, os roletes de contorno e o vácuo, para seletivamente agir sobre os componentes responsáveis pelo aparecimento da celulite. O resultado é uma pele mais firme e com aparência mais lisa e uniforme .
Em resumo: a Fotomologia estimula os processos metabólicos para minimizar as causas essenciais da celulite, como edema, circulação sanguínea debilitada e redução do metabolismo, restaurando o tecido. Duração da Sessão: 20 minutos Nº de Sessões: 8 a 12 Sessões (mensal )

Lembrete final: a Fotomologia é um programa de tratamento que irá ajudar a pele a ficar mais macia, firme e retraída e a reduzir a aparência da celulite mas essa não pode ser curada, e sim melhorada. Não existe tratamento milagroso que irá remover 100% da celulite nem mesmo a lipoaspiração. Cuidado!!!

Você conhece a Caipixota?


Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de suco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples.
Como somos brasileiros, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de capirinha: A Caipixota ou a Caipiceta. Os mais refinados dão-lhe o nome de Caipigina e se utilizam de canudinho.

Agora, muita atenção

SE CHUPAR, NÃO DIRIJA.

Saiba como será o novo estádio do Corinthians

Anunciado na semana passada, o estádio do Corinthians terá capacidade para 68 mil pessoas e, se o projeto receber a aprovação da Fifa, estará apto a abrir a Copa do Mundo de 2014.
O estádo será construído pela construtora Odebrecht e vai custar até R$ 520 milhões se for mesmo utilizado no Mundial. A torcida deve ficar bem próxima do campo, mantendo ao torcedor a sensação de proximidade com o time que existe, por exemplo, no Pacaembu, a "casa" corintiano durante boa parte dos 100 anos do clube

O clube divulgou, nesta terça, uma animação aérea do local do estádio depois de pronta a obra. Ele ficará no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, em terreno que hoje recebe o centro de treinamento das categorias de base do clube.

SALMO DE HOJE