- “Meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem”, declarou Mercy.
Ainda que a mãe tenha inicialmente ficado muito deprimida com a situação, agora a oportunidade de uma cirurgia pode mudar a vida de ambas.
Segundo publicou o The Sun, a pequena Faith vai ser operada para a retirada das duas extremidades mal formadas de seu gêmeo que nunca nasceu. Existe um grave risco de que a menina não possa voltar a caminhar.
Dez especialistas trabalharão por cinco horas durante a cirurgia.
- “A cirurgia é para melhorar a vida da pequena. Ainda que existam alguns riscos, esperamos ter sucesso na cirurgia”, declarou o especialista encarregado da intervenção, professor Mukonge.
- “Sem a ajuda de meus pais e minha família não sei o que teria feito. Também recebemos ajuda para a cirurgia do governo da Zâmbia. Tenho muita esperança”, concluiu a mãe.
Sorte para a pequena Faith (Fé).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg721D92YLsel2ZNxz2GcRcI50AbK7OudCqB34g-c-WjlZyDS74Wbag_vA3jMPHoiMVoT4cnFgcUQiam_X2HK_it4-57SkqcCW0z_I1OXRMQqtTk51Zt5Q_LfqnHEYnuz_uekXhY7_RNup1/s400/faithmwampepr8.jpg)
O que leva uma pessoa a rir de um fato desse? É uma crueldade sem tamanho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário