![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin6CxMQDx6cmdYcSEvOpryYycj_T6wY63kI8ejsbrf-pc6WMT2kruEg9W08nFr-UvONXrWlrqWG1GrpLGfMXqQO6DrhVuO99FyCYHEQJ491EssBDi-1g7Z8flNTDccqyjCpIlP8cKinPM/s400/turista-brasileiro-feliz-por-liberar-espaco-no-vagao-com-pum-294x300.jpg)
Tóquio – Carlos da Silva Almeida, o turista brasileiro que deveria ser deportado de volta ao Brasil devido a um “pum” no metrô de Tóquio, fugiu das autoridades japonesas nesta madrugada. Segundo o porta-voz da Embaixada Brasileira em Tóquio, Carlos conseguiu driblar os policiais que o escoltavam no aeroporto e fugiu sem deixar rastros.
A polícia não possui nenhuma pista do paradeiro de Carlos e anunciou que o paulistano, de 30 anos, foi inserido na lista dos 10 criminosos mais procurados do país.
É a primeira vez que um brasileiro participa da lista, o que causou constrangimento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, segundo assessores, deve embarcar para Tóquio até o fim da semana.
Disque-Denúncia
A recompensa por informações que possam levar ao brasileiro foragido podem chegar a 100 mil euros, o maior prêmio disponível na lista de procurados das autoridades japonesas. As denúncias podem ser feitas por telefone, e-mail ou pelo Twitter da polícia de Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário