18/10/2008

SEQUESTRO DA MENINA ELOÁ

Eloá leva dois tiros e passa por cirurgia; estado é gravíssimo

Menina, que ficou seqüestrada durante 100 horas, passa por procedimento para retirar bala alojada no cérebro

ESTE AQUI É O VAGABUNDO



Foto: Yahoo Notícias.
Seqüestro em Santo André: A jovem Nayara é levada para a ambulância após policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) invadirem o apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em Santo André, onde o auxiliar de produção Lindembergue Alves (c), de 22 anos, mantinha a jovem Eloá, de 15 anos, como refém, junto da amiga Nayara.

Giuliana Vallone, do estadao.com.br

SÃO PAULO - A garota Eloá Cristina Rodrigues, 15 anos, seqüestrada durante 100 horas pelo ex-namorado Lindembergue Alves, 22 anos, passa por uma cirurgia para a retirada de uma bala instalada em seu cérebro. O procedimento, que já retirou uma bala da virilha da menina, estava previsto para durar duas horas, segundo informações da assessoria da Prefeitura de Santo André. Segundo Rosa Maria de Aguiar, diretora do hospital e diretora do Samu em Santo André, o risco de morte, de 0 a 10, é de 9. A refém perdeu muito sangue e massa encefálica.

Nayara Vieira, a amiga de Eloá que chegou a ser libertada mas voltou ao apartamento com autorização da Polícia Militar para negociar com Alves, foi atingida na face mas não corre mais risco de morte. De acordo com as informações da assessoria, ela passa agora por uma cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada perto da bochecha da menina.



Segundo a diretora do hospital, Rosa Maria de Aguiar, o estado de saúde de Eloá é considerado “gravíssimo”, e o risco de morte, em uma escala de zero a 10, “é de nove”. Eloá perdeu muito sangue e massa encefálica, explicou a médica.



(com Amanda Valeri, da Agência Estado)

Fonte da notícia: www.estadao.com.br

Nenhum comentário: