02/07/2010

LANÇAMENTO

Novo Ford Mondeo

Na sexta-feira, dia 25 de junho, a Ford divulgou as fotos do seu Mondeo, que teve a sua dianteira redesenhada e será oferecido em versões sedã e perua. Do lado de fora, ele ganhou novos para-choques com luzes diurnas de LED entre outras mudanças.

No interior, o Ford Mondeo recebeu um novo console. Nas opções de motor, eles virão com duas novas versões de motor: 2.2 TDCi de 200 cv e outra de 2.0 de 240 cv. Se já não bastasse essas duas opções, a montadora deixa os consumidores confusos com uma variedade de motores que passam por um motor com propulsor Ecoboost 2.0 de 203 cv, motores diesel de 2.0 litros TDCi disponível com 112, 137 ou 160 cv.

A Ford também investiu em traquitanas tecnológicas no novo Mondeo como um dispositivo de controle do feixe de luz e um sistema que sinaliza a mudança de faixa (Lane Departure Warning), câmera traseira, limitador de velocidade e portas traseiras com travas de segurança para as criança. Os preços ainda não foram divulgados, mas deve chegar no mercado europeu entre setembro e outubro deste ano.

Nenhum comentário: