02/07/2010

Orkut, religião e o cúmulo da pilantragem

Eu vivo e não vejo tudo.
Um certo “pastor” de nome Mauro de Oliveira, protagoniza no vídeo abaixo o que eu considero ser o ápice da pilantragem, da malandragem, da sem-vergonhice, da cara-de-pau e do 171 que eu já vi até hoje.

Vejam vocês que para conseguir o que se segue, ele certamente se valeu das fichas de cadastro dos “associados” (porque se você não é pagador de dízimo, você não é abençoado), para pesquisar os nomes no Orkut, vasculhar as informações dos perfis e depois pagar de vidente perante os fiéis.
Tá sentado? Então dá o play:

Notem que em um certo momento ele deixa escapar um “EU LI” e isso passa desapercebido.

Mas isso nem me espanta e nem me assusta tamanha capacidade. O que me dá medo de fato é essa gente acreditando numa merda dessas! Sinto muito, mas quando a fé causa demência, ela precisa ser repensada. Não é de Deus isso.

Nenhum comentário: